24/06/2020 às 10h20min - Atualizada em 24/06/2020 às 10h20min

Homem chuta sogra e tenta matar ex-companheira a facadas em Anápolis

A própria vítima conseguiu acionar a polícia;. ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Suspeito também tinha rompido lacre de tornozeleira eletrônica em maio

Mais Goiás

Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro na noite de terça-feira (23), no bairro Maracanã, em Anápolis. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ela teria sido agredido com golpes de faca. O autor foi preso em flagrante.

Os policiais foram até a residência onde mora a vítima depois de ela mesma ter chamado a PM. A mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro, além de tê-la agredido, também deu chutes na sogra, mãe dela. 

Assim, a polícia foi ao encalço do suspeito e acabou por encontrá-lo em casa. Os policiais conseguiram a confissão do suposto autor, que também indicou onde estava guardada a faca utilizada no crime. 

 

Busca

Os policiais também encontraram uma tornozeleira eletrônica que havia sido rompida por ele no mês passado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, e deve responder por tentativa de feminicídio e lesão corporal. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje em qual Candidato você votaria para prefeito de Itapaci ???

22.2%
3.5%
4.9%
0.7%
52.4%
2.1%
5.6%
0.7%
1.0%
0.7%
2.4%
3.8%