24/06/2020 às 10h11min - Atualizada em 24/06/2020 às 10h11min

Vereador de Mara Rosa é liberado após confessar homicídio e entregar arma à Polícia

JORNAL DO VALE

Na última segunda-feira (22), o vereador Otávio Thiago de Souza Melo (PPS), em depoimento ao Delegado Natalício Cardoso, assumiu a autoria do homicídio de Joselito Bispo, que foi morto om um tiro na cabeça na última sexta-feira (19), em um frigorífico em Mara Rosa.

Além da confissão, o paramentar entregou a arma do crime, uma pistola e, posteriormente, foi liberado em razão da inexistência de flagrante.

O advogado do autor, Leury Miguel de Souza, informou que seu cliente não estava em condições físicas e de saúde, na ocasião. Segundo ele, porém, no momento oportuno tudo será esclarecido e ele será inocentado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o vereador se apresentou espontaneamente para assumir a autoria e entregar a pistola usada no ato. Ele explica que testemunhas disseram ter ouvido o barulho de uma discussão no interior do frigorífico, localizado no setor Aeroporto, na saída de Mara Rosa, e depois o tiro. “Segundo informado, quando o socorro chegou ele já estava morto”, pontua o delegado.

A ocorrência da Polícia Militar (PM) expôs que a vítima estava caída no escritório do frigorífico, com um ferimento na cabeça provocado por disparo de arma de fogo. O autor não permaneceu no local.

“Nós vamos concluir o inquérito e enviar ao fórum o mais rápido possível”, adianta o delegado, mas sem estipular o prazo. De acordo com Natalício, o advogado informou que levaria o vereador à delegacia, novamente, para dar os detalhes do ocorrido.

Até a publicação não foram dadas mais informações sobre o ocorrido, como a motivação do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje em qual Candidato você votaria para prefeito de Itapaci ???

22.2%
3.5%
4.9%
0.7%
52.4%
2.1%
5.6%
0.7%
1.0%
0.7%
2.4%
3.8%