07/11/2019 às 18h17min - Atualizada em 07/11/2019 às 18h17min

Polícia suspeita que vítimas de furto tenham matado menino em Águas Lindas

Familiares e colegas do garoto disseram em depoimento que a vítima vinha sofrendo uma série de ameaças. Até o momento ninguém foi preso

Até o momento, investigações apontam que vítimas de furto tenham sido responsáveis pela morte do menino de 11 anos encontrado morto em um lote baldio de Águas Lindas, entorno do Distrito Federal (DF). É o que diz o delegado Cléber Martins, responsável pelas apurações. A investigação aponta que a vítima de assassinato teria assaltado essas pessoas, que quiseram se vingar.

Segundo Cléber, até o momento ninguém foi preso. “Em depoimento, familiares e colegas do garoto disseram que ele vinha sofrendo uma série de ameaças“, conta o delegado. Conforme já noticiado pelo Mais Goiás, a criança já possuía seis registros criminais, todos por crime de furto.

O menino já passou por abrigos, contudo saía e voltava a praticar crimes. Inclusive, o Conselho Tutelar informou que dias antes do corpo da criança ser encontrado, foi pedida a internação compulsória na Justiça, mas não houve julgamento a tempo.
O corpo foi encontrado com sinais de espancamento na última terça-feira (5). A suspeita, de acordo com a polícia, é de que ele tenha sido morto com pedaços de pau e ferro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje em qual Candidato você votaria para prefeito de Itapaci ???

21.2%
4.3%
5.4%
0.5%
46.7%
2.2%
8.7%
1.1%
1.6%
0.5%
2.7%
4.9%