18/09/2019 às 08h21min - Atualizada em 18/09/2019 às 08h21min

Terceira fase da “Operação Livrai-nos do Mal” prende receptador de cargas em Uruaçu

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e da 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Uruaçu, prendeu, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gilberto Fernandes Genovez. Ele foi autuado nessa segunda-feira (16) pelo crime de receptação qualificada.

Gilberto foi preso em meio à Operação Livrai-nos do Mal, que teve início em agosto, com o objetivo de coibir os roubos e furtos de cargas de gêneros alimentícios e defensivos agrícolas dentro do estado de Goiás no período da alta safra. A operação conta ainda com o apoio da Polícia Militar. Em menos de um mês, e em sua terceira fase, a operação já tirou de circulação cinco ladrões e quatro receptadores de cargas. 

Gilberto Fernandes já era investigado pela Decar por fazer parte de uma organização criminosa especializada no roubo e receptação de cargas de secos e molhados responsável por agir no Triângulo Mineiro e em parte do estado de Goiás. Ele foi preso pelas duas forças policiais ao tentar “levar” um carregamento de café subtraído durante a madrugada na cidade de São Luiz dos Montes Belos. O caminhão, a carreta e a carga também foram apreendidos.

...
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje em qual Candidato você votaria para prefeito de Itapaci ???

22.0%
4.8%
6.0%
0.6%
44.6%
2.4%
9.5%
1.2%
1.8%
0.6%
3.0%
3.6%