30/07/2019 às 10h29min - Atualizada em 30/07/2019 às 10h29min

HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR MULHERES NO CENTRO DE NIQUELÂNDIA

No dia 27 de julho, por volta de meio dia, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um comercio localizado no centro de Niquelândia. No local os policiais encontraram as duas vítimas, sendo essas, mãe e filha. Elas relataram que o cidadão por nome de Lindoir de Jesus, de 39 anos, havia ameaçado e agredido elas fisicamente e verbalmente.

Diante dos relatos das vítimas, Lindoir recebeu voz de prisão e foi algemado de acordo com os procedimentos padrão da Polícia Militar. As vítimas relataram ainda, que estavam no estabelecimento comercial, quando o autor aproximou nervoso, apresentando estar embriagado e fazendo ameaças, além de proferir palavras de baixo calão.

As vítimas entrarão para o comercio e pediram para Lindoir não entrar e se retirasse do local, mas o mesmo não obedeceu a ordem das vítimas e ainda agrediu uma delas quando esta tentava fazer o mesmo ir embora. Na queda, a mulher machucou o joelho e o ante-braço. O homem ainda tentou agredir a outra mulher, mas foi impedido por terceiros que passava na rua.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até o Hospital Municipal para a realização do relatório médico e em seguida para a 3ª Companhia Dependente de Polícia Militar de Niquelândia, onde foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e Lindonir se comprometeu a comparecer perante o juiz para os devidos fins, e foi liberado em seguida.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje em qual Candidato você votaria para prefeito de Itapaci ???

22.0%
4.8%
6.0%
0.6%
44.6%
2.4%
9.5%
1.2%
1.8%
0.6%
3.0%
3.6%