27/05/2019 às 08h53min - Atualizada em 27/05/2019 às 08h53min

Carmo do Rio Verde: Registrado duplo homicídio na cidade

Na noite de ontem (26) por volta de 23h40, ocorreu um duplo homicídio em Carmo do Rio Verde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um enfermeiro do Hospital Municipal de que havia uma pessoa morta na Avenida Nativo da Natividade no setor Vila Reis e que uma segunda pessoa estava sendo encaminhada para o hospital municipal.

Os militares compareceram até o endereço informado e ao chegarem no local foi encontrado um corpo caído ao chão, repleto de sangue, a vítima Paulo César Gomes Leite.

Conforme o registro da PM, Paulo César possuía várias passagens pela polícia e estava de alvará de soltura pelo crime de furto onde esteve preso na Unidade Prisional da cidade de Nerópolis.

Os moradores próximos ao local do crime, disseram à polícia que ouviram uma moto chegar e ouviram os disparos de arma de fogo e em seguida a moto saiu do local.

A segunda vítima identificada como André Luiz Martins, vulgo Cidrak, que não possuía passagens criminas, após ser baleado foi encaminhado ao Hospital Municipal, no entanto, consta na ocorrência que o mesmo chegou sem vida na unidade de saúde.

Os militares encontraram cápsulas deflagradas de pistola, gerando indícios de crime. O local foi isolado, após a perícia, os corpos foram encaminhados ao o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres para os procedimentos de praxe.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje em qual Candidato você votaria para prefeito de Itapaci ???

22.0%
4.8%
6.0%
0.6%
44.6%
2.4%
9.5%
1.2%
1.8%
0.6%
3.0%
3.6%