10/05/2019 às 09h49min - Atualizada em 10/05/2019 às 09h49min

Homem é preso após tentar estuprar e matar mulher em Jaraguá

De acordo com o Major Leandro Carvalho, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, um homem identificado como João Luiz Carvalho, foi preso na quarta-feira (8), por tentativa de estupro contra uma mulher na Vila Colombo, região norte da cidade de Jaraguá.

A PM foi acionada e quando chegaram ao local tiveram que reanimar a vítima, agredida após a tentativa de abuso sexual. A polícia esclareceu que a mulher era moradora de rua e como houve resistência, a situação se encaminhava para uma tentativa de homicídio.

A vítima teria sido arrastada para um lote baldio, na Rua Olímpio Camargo, onde o agressor tentou consumar o ato sexual. Após a resistência em ceder aos desejos de João Luiz Carvalho, a mulher passou a ser violentamente agredida, inclusive sendo asfixiada. Testemunhas ligaram para o Centro de Operações e uma viatura da PM chegou a tempo de impedir maiores danos à vítima. Os militares reanimaram a mulher, enquanto o Corpo de Bombeiros chegavam ao local.

Após ser preso, em depoimento aos policiais, João Luiz Carvalho teria confessado que se não tivesse sido impedido pelos militares teria matado a mulher. De acordo com o Major Leandro Carvalho, o agressor poderá ser enquadrado pelos crimes de tentativa de estupro e tentativa de homicídio. A polícia suspeita, que o ato sexual que terminou em tentativa de estupro poderia ter ocorrido em troca por drogas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje em qual Candidato você votaria para prefeito de Itapaci ???

21.6%
4.3%
5.4%
0.5%
46.5%
2.2%
8.6%
1.1%
1.6%
0.5%
2.7%
4.9%