Cinco elementos armados invadiram o fórum da comarca de Itapaci, renderam o guarda e atearam fogo em uma das salas - Jornal Enquanto isso em Itapaci
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • CONTATO
  • O JORNAL
  • NOTÍCIAS
  • HUMOR
  • COLUNA SOCIAL
  • CLASSIFICADOS
  • ANUNCIE AQUI
  • CONTATO
  • Cinco elementos armados invadiram o fórum da comarca de Itapaci, renderam o guarda e atearam fogo em uma das salas

    Publicado em 09/08/2017 às 10:45

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Por volta das 2h desta quarta (9), cinco ladroes invadiram o fórum da comarca do município de Itapaci e atearam fogo. Segundo o vigilante que estava de plantão, os bandidos chegaram de surpresa e o renderam já dentro órgão.

     

     O vigilante contou ainda  que os homens estavam encapuzados e fortemente armados. Após  o amarrarem com um “enforca gato”, tomaram sua arma e deram ordens para que deitasse no chão e foram em direção ao cartório criminal onde são guardados os processos, e atearam fogo nos documentos, em seguida,se dirigiram a sala do juiz onde deixaram dois galões com  gasolina.  Provavelmente os criminosos utilizaram um “pé de cabra” para entrar, um vez que a ferramenta foi encontrada próximo ao foro.

     

    Os bandidos saíram por onde entraram, pela porta da frente, após arrombarem com pesadas e fugiriam pulando o muro pelos fundos do Foro. A policia militar chegou por volta das 2h30 após ser acionada pelo vigilante. O presidente do TJGO esteve no local e solicitou perícia.

     

    Fonte: Jornal Goiás Notícias

     

     

    Na madrugada desta terça-feira, (9/8), por volta de 3h, a guarnição do Corpo de Bombeiros, atendeu uma ocorrência de incêndio no Fórum de Itapaci.

     

     

     

    De acordo com relatos da guarnição, policiais militares foram trancados dentro do Pelotão. Os bandidos, segundo informação da própria polícia aos bombeiros, os agressores passaram uma corrente possivelmente no portão do batalhão impedindo que os policiais saíssem.

     

     

     

    Em seguida eles foram para o fórum da cidade, rendeu o guarda amarrando suas mãos e atearam fogo em duas salas onde haviam computadores, documentos e em seguida evadiram do local. O vigia conseguiu sair.

     

     

     

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o vigia relatou que os bandidos só queriam colocar fogo no interior do fórum.

     

     

     

    Quando a guarnição chegou no local, um caminhão pipa já havia passado e controlado as chamas.

     

     

     

    Duas salas foram queimadas juntamente com documentos e computadores, os bombeiros não souberam informar qual seria o objetivo deste incêndio criminoso.

     

     

     

    Ninguém soube informar aos bombeiros quantos agressores eram e nem que carro eles utilizaram para cometer o crime. 

     

    FONTE: POPULACIONAL

     

    COMPARTILHAR

    COMENTÁRIOS